domingo, 5 de dezembro de 2010

É preciso ser um computador e REINICIAR

Estranho pensar que em alguns momentos da vida somos como
um computador.

Há momentos  que somente apertar a tecla"enter" já não dá mais.
Algumas vezes é necessário ser como o computador que quando tem algum problema, reiniciamos e tudo volta ao normal. Sempre naquele momento que você mais precisa do PC ele não liga ou trava. Sinal de que existe errado com ele.
Nossa vida é assim, às vezes há algo de errado, estamos em uma situação em que é preciso recomeçar e  "reiniciar" o computador que existe dentro da gente.
Nem sempre queremos, porque tudo parecia estar tudo bem, mas porque deu problema?  Sinal de que havia algo de errado e não estávamos percebendo. Vamos vivendo um dia atrás do outro sem pensar, só teclando "enter" e muitas vezes fazendo dos dias um "Ctrl C" e "Ctrl V". Não podemos fazer que todos os dias sejam iguais, pois assim a vida deixará de ter sentido. É preciso procurar o sentido, a graça, o sabor de viver. Cada um da sua maneira, com seus objetivos e metas, mas TEM que encontrar!
Por mais que o percurso mude, é preciso REINICIAR aquele botãozinho chamado VIDA ( presente de Deus). Nem sempre ser um computador funciona, pois não dá simplismente para ignorar e "deletar".

Vamos refletir sobre nossa vida, aproveitar que o ano está acabando e novas chances de recomeço estão ai!

Grande Beijo!

Um comentário:

  1. É Mônica... Os finais de ano existem para nos ajudar a recomeçar! Repensar, refazer e corrigir, assim melhoraremos sempre! Esta analogia com os computadores nos inspira.
    Um beijo e ótimo post!

    ResponderExcluir